Temos o prazer de anunciar que publicamos o Relatório Anual de 2013 do BCI. Este é o primeiro de dois estágios de relatório em 2013, no qual você encontrará as atualizações mais recentes sobre números globais, atividades de associação e parceria, análises de nossos objetivos organizacionais e nossas demonstrações financeiras. Destaques de 2013:

• 300,000 agricultores em 8 países receberam treinamento sobre os princípios de produção de Better Cotton
  • 810,000 toneladas métricas de Better Cotton foram licenciadas
  • O número de organizações membros do BCI dobrou para 313
  • Um novo programa de garantia foi lançado
  • Parcerias estratégicas foram feitas com o programa Cotton made in Africa (CmiA) e o padrão ABR no Brasil, o que significa que tanto o algodão CmiA quanto o ABR podem ser comercializados como Better Cotton.

Estamos muito orgulhosos de tudo o que conquistamos até agora em 2013. Esperamos ter muito mais para comemorar quando lançarmos nosso Relatório de Safra 2013 (contendo os dados do campo), em setembro. Se desejar ler mais, você pode ir para nossa página de Relatórios Anuais em clicando aqui.