Crédito da foto: Better Cotton/Carlos Rudiney. Localização: Fazenda SLC Pamplona, ​​Cristalina, Goiás, Brasil. 2023. Descrição: Diego André Goldschmidt, Coordenador de Produção Agrícola e Cristian Elias Wolfart, Coordenador de Cultivo da SLC Agrícola.

Temos o prazer de lançar nosso Relatório Anual 2022-23 essa semana. O relatório anual oferece uma oportunidade importante para refletir sobre o progresso que a Better Cotton fez em direção aos nossos objetivos no ano passado, explorando sucessos e desafios de campo e de mercado e compartilhando informações financeiras importantes.

Neste relatório, vemos que:

• Na temporada de algodão 2022-23, o programa Better Cotton alcançou mais de 2.8 milhões de produtores de algodão em 22 países
  • Em 2022, O número de membros da Better Cotton atingiu 2,563. Os usuários não membros da Plataforma Better Cotton ultrapassaram 10,000 pela primeira vez – alcançando 11,234 fornecedores
  • Varejistas e membros da marca adquiriram 2.6 milhões de toneladas de Better Cotton – responsável por mais de 10% da produção global de algodão

Juntamente com estes dados, o nosso Relatório Anual 2022-23 explora alguns dos nossos maiores esforços no ano fiscal de 2022-23. Finalizamos o Princípios e Critérios v3.0 e lançamos nossas metas de impacto para a nossa Estratégia 2030. Também estamos trabalhando em uma solução de rastreabilidade com novos modelos de Cadeia de Custódia, todos lançados nas próximas semanas.

Estabelecemos uma base sólida para nos concentrarmos no aprofundamento do nosso impacto no setor global do algodão. Esperamos que você leia o relatório e aprenda mais sobre o progresso que estamos entusiasmados em ver na produção sustentável de algodão.

7.52 MB

Relatório Anual Better Cotton 2022-23

Compartilhando as principais atualizações, sucessos e desafios do Better Cotton do ano passado e da temporada de algodão.
Baixar